Meio-campo Marcinho foi apresentado nesta segunda em São Januário

segunda-feira, 29/12/2014

Jogador de 30 anos quer brilhar em 2015 para virar ídolo da torcida do Vasco


Presidente Eurico Miranda apresentou o meio-campo Marcinho- Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

A segunda-feira (29/12) foi de novidade em São Januário. Na sala de imprensa do clube, o presidente Eurico Miranda e o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira apresentaram o meio-campo Márcio José Oliveira, mais conhecido como “Marcinho”. Atualmente com 30 anos de idade, o jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória (BA) e será uma das opções do treinador Doriva para a próxima temporada.

– Estamos buscando jogadores pontualmente. O Marcinho é uma referência. Nós o vimos jogar, ele teve uma passagem pelo nosso rival, aliás uma passagem muito boa, e nós já o conhecíamos de lá. Ele passou um tempo no mundo árabe e está de volta. Com satisfação, apresentamos o Marcinho para ser a nova referência no Vasco. Eu não costumo dizer que tenho esperança, mas tenho certeza que ele será uma peça fundamental nesse novo Vasco – afirmou o presidente Eurico Miranda.


Marcinho diz que jogar no Vasco é a realização de um sonho

Com passagem pelo futebol do Catar, Marcinho tem um currículo vitorioso. Revelado pelo Cruzeiro, o armador foi campeão em três das cinco equipes brasileiras que já defendeu. O Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca são algumas das competições que o novo reforço vascaíno já conquistou.  

– Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Vasco. Todos os jogadores do Brasil possuem o sonho de jogar no Vasco, um clube de referência, grande do futebol brasileiro e que ganhou muitos títulos. Quando recebi o convite eu disse que seria a realização do sonho. Ser referência é o que o Eurico é para o Vasco. Ele é um presidente sério e que sempre cumpriu suas obrigações. Ele me convenceu a vir para o clube – disse o meio-campista.

Se tornar querido pelos torcedores cruz-maltinos é um dos grandes sonhos de Marcinho na temporada de 2015. Para isso, ele quer ajudar o time a vencer jogos importantes e conquistar títulos. Marcar gol e derrotar o Flamengo, clube que defendeu na temporada de 2008, é um dos objetivos principais do atleta paulista.

– Quero fazer bons jogos, vencer, ganhar títulos e virar ídolo da torcida do Vasco. O clube grande, como é o Vasco, precisa de títulos, precisa vencer jogos. Estou aqui em busca disso. Clássico é sempre bom jogar. O maior clássico do futebol brasileiro é Vasco e Flamengo. Para mim vai ser especial enfrentar o Flamengo. Vou querer vencer muito. Se fizer um gol, melhor ainda – declarou o novo reforço.


Marcinho quer derrotar o Flamengo em 2015 – Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br