Meninas da Colina perdem para o Bahia pelo Brasileiro

domingo, 17/07/2022

A equipe feminina do Vasco da Gama perdeu por 2 a 0 para o Bahia na tarde deste domingo (17), no Estádio Nivaldo Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A2. As Menins da Colina fazem o último jogo no próximo sábado (23), contra o Botafogo, no Estádio Giulite Coutinho.

Foto: Matheus Lima/Vasco

O JOGO

O Vasco começou pressionando, com a marcação no campo de ataque. Aos 5 minutos, Bia Batista finalizou de fora de área e obrigou a goleira a fazer uma boa defesa.

Apesar de comandar as ações ofensivas, foi o Bahia que abriu o placar após contra-ataque rápido pela direita. Na sequência, a goleira Bibi fez falta na atacante baiana e levou cartão vermelho.

Com uma jogadora a menos, o Vasco se lançou ao ataque e criou boas chances em jogadas de bola parada, com Lidy e Juanny. O Bahia aproveitou mais um contra-ataque para fazer o segundo gol e fechar o jogo.

Escalação do Vasco: Bibi, Índia, Lidy, Kaylla e Carol Ladaga (Araújo); Juanny, Ju Pacheco, Bia Batista (Dudinha) e Luana (Sabrina); Maranhão (Lorrane) e Kelly (Taty) – Técnico: Antony Menezes

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo