Mensagem do Presidente da Assembleia Geral – AGE 07/08/2022

sexta-feira, 05/08/2022

Prezados Associados do CRVG,

Estamos nos aproximando do momento decisivo de um dos mais importantes capítulos dos nossos quase 124 anos de história. Os sócios do Vasco da Gama aptos a votar estão convocados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, neste domingo, 7 de agosto de 2022, de 10h (abertura) às 22h (encerramento), sem interrupção, na modalidade híbrida, sendo a parte presencial realizada na Sede do Calabouço, situada na Rua Jardel Jercolis, s/n – Centro/RJ, e a parte eletrônica em ambiente virtual cujas informações de acesso serão tempestivamente enviadas aos associados por mensagem telefônica (SMS) e/ou correspondência eletrônica (e-mail).

Todas as providências necessárias para a realização da AGE em ambiente confortável e seguro já foram tomadas. A estrutura física e tecnológica necessária à sua organização estão contratadas e em fase final de montagem em nossa Sede do Calabouço. A auditoria independente contratada para acompanhar o pleito também já iniciou os trabalhos para garantir a segurança do ambiente eletrônico assim como a integridade de cada voto. Os associados que decidirem votar presencialmente no Calabouço terão à disposição uma estrutura adequada para recebê-los, com um atendimento especial para idosos e pessoas com deficiência. Os associados que decidirem participar de forma eletrônica poderão fazê-lo de qualquer parte do Brasil ou do mundo.

Os órgãos públicos já foram notificados da realização da AGE e disponibilizarão os meios necessários para garantir a chegada de nossos associados com comodidade e segurança. Para que os vascaínos possam acompanhar essa jornada histórica, os meios de comunicação estarão credenciados e terão espaço reservado para fazer seu trabalho no Calabouço. A VascoTV também fará a cobertura do evento, com boletins ao longo do dia e a transmissão ao vivo do anúncio do resultado da AGE.

O Club de Regatas Vasco da Gama tem uma longa tradição democrática e, nas grandes decisões, sempre contou com a participação direta de seus associados. Esse, certamente, é um desses momentos. Por isso conclamo a todos os sócios aptos a votar que participem da Assembleia Geral Extraordinária desse domingo e decidam sobre o futuro de nossa instituição.

Rio de Janeiro, 05 de agosto de 2022.

Otto Alves de Carvalho Júnior
Presidente da Assembleia Geral
Club de Regatas Vasco da Gama

Link Edital de Convocação AGE

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo