Milton Mendes: “Nosso torcedor está feliz”

sábado, 08/04/2017

Milton Mendes durante conversa com  os jornalistas no Maracanã – Foto: Roberto Garofalo/Vasco

Em entrevista coletiva após a classificação para a final da Taça Rio, o técnico Milton Mendes elogiou a postura da equipe no clássico contra o Flamengo e garantiu que os atletas estão motivados em buscar o título da competição, independente do adversário que será definido neste domingo (09/04), entre Botafogo e Fluminense. 

– Classificação para quem chega agora é sempre importante. Estamos satisfeitos, jogadores estão felizes, nosso torcedor está feliz, nós também, como digo sempre, ruim da vitória é que não é eterna. Temos outro jogo no domingo. Esse terá que ser o mais importante das nossas vidas porque é o próximo. Estamos todos motivados porque a equipe vem crescendo, isso nos dá alento pra seguirmos em frente. Sabendo que nossa equipe está se preparando pra ir às finais e depois enfrentar um Brasileiro tão difícil e longo do ano – afirma. 

Questionado sobre o desempenho do time, Milton Mendes elogiou o espírito dos atletas e disse que o grupo o abraçou desde a sua chegada.

– Equipe jogou bem. Controlamos muito bem a partida. No meu primeiro jogo, coloquei um sonho para os jogadores. Passou a ser objetivo. Ainda estamos num processo de construção e não podemos exigir mais – garante. 

Ao lado dos jogadores, técnico Milton Mendes agradee apoio da torcida –  Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br