

Milton Mendes valoriza empate do Vasco após virada do Coritiba: “Não desistimos”
Técnico vascaíno exalta desempenho de Thalles, que marcou um dos gols do Gigante da Colina no empate em 2 a 2 com o Coxa
Além de exaltar o primeiro ponto fora de casa, Milton Mendes fez questão de elogiar o desempenho do atacante Thalles, que voltou a marcar pelo Vasco.
– Fiquei muito feliz pelo Thalles. Não só pelo gol, mas pela performance dele durante o jogo. Fez muito bem o pivô. Os jogadores trabalharam muito. Seria muito injusto sair daqui com uma derrota. O campo é difícil de jogar, sabíamos que eles iam pressionar com bolas aéreas. Nos dificultaram muito. Espero que seja o primeiro de muitos pontos fora de casa – comenta.
O Vasco retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03/07). O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (08), em São Januário.
Comentários