Murilo comemora vitória com boa atuação e Dedé ressalta importância do Jogo 3

sábado, 08/04/2017

Dedé no comando da equipe contra o Pinheiros – Foto: Thiago Moreira/Vasco

A vitória veio no momento preciso. Após perder o jogo 1 dos playoffs do NBB 9 em São Januário, o Vasco conquistou o triunfo na casa do Pinheiros, em São Paulo, e empatou a série melhor de cinco das oitavas de final da principal competição do país. No próximo domingo (09/04), às 16 horas, o Gigante do Basquete volta ao Ginásio Henrique Villaboim para o terceiro confronto da série. Peça fundamental no resultado positivo da última partida, anotando um duplo duplo (26 pontos e 14 rebotes), o pivô Murilo exaltou a vitória e projetou o próximo compromisso.

-Foi um jogo bem diferente. Do mesmo jeito que abrimos 15 pontos, eles também abriram e nós buscamos. O time está de parabéns e espero que essa vitória nos dê moral. Está 1 a 1 e eles continuam com a vantagem de decidir em casa. Temos que ter tranquilidade para fazer uma boa partida domingo – disse o camisa 21.
Para o jogo 3, o técnico Dedé Barbosa contará mais uma vez com os 12 jogadores à disposição. Além da vitória, a boa notícia foi a volta do ala Marcio e do armador Bruninho, que se recuperaram de lesão no braço esquerdo e no pé direito, respectivamente. 
– Na minha visão, o terceiro jogo é o mais importante em uma série melhor de cinco, até mais do que o primeiro. Vamos descansar bastante, analisar os vídeos e vir com tudo para a próxima partida. Temos que entrar em quadra focados em executar o que foi planejado durante os treinamentos para que possamos fazer uma grande exibição e termos outro bom resultado – completou o comandante.