Na véspera da estreia, Bernardo fala em recomeço e demonstra confiança

sábado, 31/01/2015

Em dia de treino recreativo, armador declara que ser campeão estadual é o principal objetivo do Vasco

image
Vasco finalizou preparação para a estreia no Carioca- Fotos: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

Na véspera de sua estreia no Campeonato Carioca, o elenco do Vasco voltou a suar a camisa no Estádio de São Januário. Na manhã deste sábado (31/01), a comissão técnica fez os últimos ajustes na equipe que joga neste domingo (01/02), em Macaé, contra a Cabofriense. Assim como no treinamento anterior, os jogadores realizaram trabalhos físicos e testaram a pontaria em diversos chutes ao gol.

A atividade foi encerrada com um animado trabalho recreativo. Bastante assediado pela torcida durante a semana, o meio-campo Bernardo, que está cotado para começar jogando a primeira partida cruzmaltina no estadual, revelou sua expectativa para o Carioca. O armador elogiou o técnico Doriva e afirmou que acredita na conquista do título.

– Queremos começar o Carioca muito bem. Os jogadores novos estão confiantes e querem mostrar valor. A torcida pode ter certeza que nossa equipe será forte e competitiva. Iremos buscar sempre os resultados. Batemos na trave nos últimos anos, mas posso garantir que jamais faltou luta. Sei que o torcedor sente quando o resultado não vem. Ser campeão é o nosso grande objetivo – declarou o jogador.


Querido pela torcida, Bernardo busca o recomeço na temporada de 2015

De volta ao Gigante da Colina após passagem pelo Palmeiras, o atleta de 24 anos quer fazer de 2015 o ano de seu recomeço. Fazer gols e brilhar neste ano é a principal meta de Bernardo, que está muito próximo de completar 100 partidas com a camisa vascaína.

– Minha meta com o Vasco é buscar o título carioca. É um sonho meu. Chego motivado e agradeço ao Doriva pela oportunidade que está me dando. É um recomeço e vou buscar fazer o meu melhor para ajudar a equipe. Ter um bom ano é um dos meus objetivos. Espero que a minha temporada seja cheia gols. Para isso tenho que estar bem, tenho que treinar bem. Vou me cuidar e me dedicar bastante – garantiu o meio-campista.

De olho em seu vigésimo terceiro título estadual, o Vasco encara neste domingo (01/02), às 17 horas, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moarcyzão, a equipe da Cabofriense. O primeiro jogo cruzmaltino na competição será transmitido pela TV Globo para grande parte do país.


Doriva fará sua estreia no Campeonato Carioca neste domingo- Fotos: Marcelo Sadio- Vasco.com.br