Nágela analisa primeira fase das Meninas da Colina e projeta quartas de final

quinta-feira, 06/10/2022

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

A equipe feminina do Vasco da Gama se classificou para as quartas de final do Campeonato Carioca após terminar a Taça Guanabara na terceira colocação, com 17 pontos. As Meninas da Colina vão encarar o Rio de Janeiro no próximo domingo (09/10), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em busca de uma vaga nas semifinais do estadual. Reforço para a temporada, a zagueira Nágela assumiu a titularidade do time e avaliou o desempenho da equipe.

– Foi uma primeira fase muito boa, onde a equipe conseguiu se encaixar melhor, ser mais agressiva e defender de forma compacta.

Com três gols, Nágela falou sobre o seu desempenho ofensivo,  que não gosta de perder as viagens ao ataque nas bolas paradas e revelou sua rápida adaptação no clube.

– Quero fazer mais gols ainda se possível (risos). Não gosto de ir pra um escanteio e não conseguir atacar a bola. Minha adaptação foi rápida, desde o primeiro dia me sinto em casa. Fui bem recebida por todos e isso me deixa confortável. Espero melhorar a cada dia e dar o melhor de mim pra ajudar a equipe – disse a camisa 3.

Contra o Rio de Janeiro, a zagueira espera um jogo de ataque contra defesa e poucas chances, onde qualquer erro será fatal

– Espero um jogo bem corrido. Elas vão querer se aproveitar de um erro nosso pra fazer o gol e se fecharem na defesa. No meu ponto de vista, temos que aproveitar cada oportunidade de gol, jogar simples e fazer nossa parte – finalizou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo