Nenê agradece carinho da torcida: “Amor incondicional”

quarta-feira, 04/05/2016

Faltando poucos dias para a grande decisão do Campeonato Carioca entre Vasco e Botafogo, a torcida vascaína já começa a mostrar a sua força na compra de ingressos, praticamente lotando as bilheterias de todos os pontos de venda disponíveis no Rio de Janeiro. Em campo, o foco do time é: deixar a festa para os torcedores e treinar para fazer um bom jogo diante do alvinegro para conquistar o bicampeonato estadual.

– Em decisão, sempre tem que ter um algo a mais. Temos que melhorar os pontos que pudermos melhorar e não deixar que o time deles jogue no contra-ataque. Não podemos entrar no jogo deles, temos que ter a posse de bola, ter a leitura do jogo – analisa Nenê.

Em conversa com os jornalistas após a atividade da manhã, o camisa 10 também ressaltou a importância do apoio dos vascaínos na grande final do Carioca. O jogador promete muito empenho para retribuir o carinho da torcida do Gigante da Colina.
– Sempre falo da torcida, estou agradecendo o carinho deles. A torcida vascaína tem um amor incondicional pelo clube. Temos que contribuir sempre dentro de campo, então é só agradecer e dizer que vamos dar tudo para recompensá-los dentro de campo – afirma o atleta.

Após conquistar a Taça Guanabara pelo Vasco, Nenê está perto de conquistar o título mais importante de sua carreira no Brasil. O meia não esconde a ansiedade, mas quer foco e tranquilidade na partida decisiva contra o time de General Severiano.
– A ansiedade é uma coisa normal, querer que chegue logo, quando você vai deitar fica pensando e querendo que já fosse sábado. Mas é algo que temos que controlar. Estamos podendo fazer uma semana forte de trabalho para ter as melhores condições. Essa que tem que ser a mentalidade. Vamos pensar mais nesse lado – finaliza.
O elenco vascaíno treinará pela manhã nesta quinta-feira (05/05), em São Januário. A partida decisiva do Carioca entre Vasco e Botafogo será no domingo (08/05), às 16 horas, no Maracanã.

Nenê  durante o treinamento do Vasco nesta manhã – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br