Nenê destaca semana intensa de treinamento visando desempenho diante do Bahia

quinta-feira, 25/08/2022

A equipe do Vasco segue trabalhando intensamente no CT Moacyr Barbosa visando o duelo deste fim de semana, diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (25/08), o meia Nenê atendeu a imprensa em coletiva e projetou a partida diante da equipe baiana que também é integrante do G-4.

– Foi uma semana muito intensa. Todo mundo focado. Ficamos muito frustrados com o resultado. Tivemos uma conversa com Emílio, vimos o que erramos. Foi uma semana muito forte, intensa, e o Emílio focou mais nessa parte estratégica do jogo. Quando enfrentamos os rivais diretos pelo G-4, são jogos com cara de Série A, ambiente de final. E acredito que será assim contra o Bahia. Com as lições dos últimos jogos, vamos redobrar a atenção e entrar em campo como se fosse uma final – disse.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Aos 41 anos, Nenê comemora o desempenho e números atingidos na atual temporada. O camisa 10 revelou que ainda tem sonhos a realizar com a camisa cruzmaltina.

– Sempre quero mais. Fico feliz por conseguir performar e ter essa regularidade. Minha missão é ajudar o Vasco a conseguir subir de divisão. Me sinto horado de ter esse respeito e carinho no Vasco. Passa ano após ano e sempre quero jogar mais dois anos (risos). Essa é a minha maior alegria. Quero sempre mais. Com 41 anos, ainda estar jogando em um clube grande e performando, me deixa motivado. Meu sonho é jogar a Libertadores pelo Vasco – concluiu.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo