Nenê diz que continuará trabalhando para ganhar chance na Seleção

quinta-feira, 03/03/2016

Referência no meio campo do Vasco, o meia Nenê é um dos jogadores mais importante atualmente no país. Com participação ativa na maioria dos gols na equipe em 2016, o jogador quer realizar um grande sonho na carreira: atuar pela Seleção Brasileira. 
Ele vestiu a amarelinha na categoria sub-23 em 2003 e aposta em seu trabalho no clube para ganhar uma chance. Em conversa com a imprensa após o treino desta tarde em São Januário, o camisa 10 declarou que acompanhou a convocação do técnico Dunga para as Eliminatórias nesta quinta-feira (03/03). 
– Claro que acompanhei e fico feliz só do meu nome estar sendo citado na Seleção. O Dunga faz um grande trabalho. O Kaká é um cara que tem uma grande história na Seleção. Vou continuar trabalhando para que minha hora possa chegar. Vai ser um sonho realizado. Fico feliz e torcendo pelos jogadores que estão lá – afirma Nenê, questionado sobre a presença de jogadores mais experientes na convocação.
No Vasco, Nenê é só felicidade. Além do bom rendimento, o atleta credita o sucesso da equipe ao planejamento da diretoria, o trabalho da comissão técnica e também às renovações com jogadores impotantes no elenco. 
– Eu acho que isso (renovações) é muito importante e temos que valorizar muito esse trabalho da diretoria. Acho que é uma maneira muito correta de trabalhar. Estão certíssimos em manter a base, tendo a visão de que o futebol não é só momento, precisa de tempo para render. Acho que é muito importante. Fico feliz de o Martín renovar. É um grande jogador, importante para o grupo – afirma. 

Nenê conversou com os jornalistas na tarde desta quinta-feira (03/03) – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br