Nota Oficial CRVG

quarta-feira, 16/11/2022

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, com o término da temporada do futebol profissional e a proximidade da conclusão do processo de transição da SAF, prevista para acontecer em dezembro, deu início a um processo de reestruturação administrativa de acordo com estudo contratado junto à consultoria especializada Ernest & Young (EY). O objetivo é otimizar as áreas administrativa, operacional e desportiva, garantindo a eficiência da gestão nas atribuições que continuam com o CRVG.

O Clube focará sua estrutura em seis unidades operacionais: Financeiro/Administrativo, Jurídico, Esportes, Comunicação, Marketing e Responsabilidade Social. Com uma estrutura administrativa enxuta e eficiente, será dada prioridade ao crescimento sustentável das atividades desportivas e sociais, almejando excelência no desenvolvimento de esportes olímpicos/paralímpicos, atendimento de qualidade aos sócios e responsabilidade social e financeira.

A nova composição da diretoria administrativa será a seguinte:

Presidente da Diretoria Administrativa: Jorge Nuno Odone de Vicente da Silva Salgado
1º Vice-presidente da Diretoria Administrativa: Carlos Roberto de Figueiredo Osório
2º Vice-presidente da Diretoria Administrativa: Roberto Duque Estrada de Sousa
Diretoria de Finanças/Administrativo: Jorge Nuno Odone de Vicente da Silva Salgado
Diretoria Juridica: Roberto Duque Estrada de Sousa
Diretoria de Esportes: Marcel José Kaskus
Diretoria de Comunicação: Danillo Ferreira Bento
Diretoria de Marketing: Francisco Kronenberger Martins
Diretoria de História e Responsabilidade Social: Horácio Lopes Rodrigues Júnior

Aproveitamos para agradecer aos vice-presidentes que, nos últimos dois anos, tanto se dedicaram ao nosso Clube, contribuindo decisivamente nos avanços alcançados e nessa transformação que hoje vive o Club de Regatas Vasco da Gama.

À Adriano Dias Mendes, José Candido Seabra Bulhões Pedreira, Rafael Moreira Cobo, Vitor de Medina Coeli Roma, Fabio Barboza Nogueira, José Roberto Gomes da Costa e Maurício Corrêa Rodrigues, nossos sinceros agradecimentos.

Rio de Janeiro, 16 de Novembro de 2022.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo