Novo reforço vascaíno, Murilo Becker chega a São Januário

terça-feira, 19/07/2016

Murilo visitou São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O mais novo reforço do basquete vascaíno chegou a São Januário nesta terça-feira (19/07). Murilo Becker, pivô que teve sua última temporada na equipe de Bauru, visitou a Colina Histórica antes de começar os treinamentos com a nova equipe, no dia 1º de agosto. O jogador foi ao Ginásio Vasco da Gama e aproveitou para conhecer todo o Estádio. 

Com passagens pela seleção brasileira, Murilo chega ao Gigante da Colina para se juntar ao elenco campeão da Liga Ouro. Além do pivô, Nezinho (ex-Franca), Wagner (ex-Mogi) e Fiorotto (ex-Rio Claro) também já foram apresentados pelo Almirante. Na última temporada, o atleta ajudou a equipe a chegar a decisão do NBB. Treinado por Demetrius, ídolo vascaíno na era de ouro do basquete cruzmaltino, Murilo teve boas atuações com a camisa do Bauru e contou a conversa que teve com o técnico após acertar com o clube de São Januário.
– Quando comuniquei minha saída para o Demetrius, ele me parabenizou. Falei com ele quando o negócio já estava fechado. Uma das coisas que ele me disse foi que o Vasco é um clube diferente, é time grande, de camisa e que tem uma imensa torcida. Na hora que entrar em quadra, com os torcedores lotando o ginásio será emocionante. Não vejo a hora de vestir esta camisa e poder ajudar o Vasco nas competições que se aproximam – disse Murilo.

Murilo observa a parede com os títulos do basquete vascaíno – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
As próximas competições do Gigante do Basquete serão o Campeonato Carioca, com início em setembro, e o NBB 9, que começa em novembro.