Novos funcionários fazem Tour da Colina

sexta-feira, 25/02/2022

Por: Breno Prata, São Januário

Na tarde desta sexta-feira (25/02), os novos funcionários do Club de Regatas Vasco da Gama tiveram a oportunidade de realizar um Tour de boas-vindas em São Januário. O objetivo do tour é aproximar os recém chegados da história vascaína, com isso, os funcionários puderam conhecer o novo Espaço de Experiência, a Tribuna de Honra, o Ginásio e finalizaram o passeio no gramado da Colina Histórica. Edison Pinheiro, Gerente de RH e autor da ideia de realizar o tour pelo estádio falou um pouco sobre essa nova experiência.

Foto: Assessoria de Imprensa/Vasco

– É com alegria que recebemos os novos Colaboradores de 2022. Achamos fundamental que na chegada ao Vasco cada um compreenda a história e a grandeza do clube. Depois de um bom papo, promovemos um tour completo por São Januário e a vivência no Espaço Experiência. Tenho certeza que laços de relacionamento foram feitos hoje gerando uma integração maior em nosso time de colaboradores – disse Edison.

Pretinha, ex-jogadora e atual Auxiliar Técnica do Futebol Feminino também esteve presente no tour. Apesar de conhecer bastante a história do clube, Pretinha se mostrou muito feliz e recomendou aos torcedores que venham conhecer a história vascaína.

Foto: Assessoria de Imprensa/Vasco

– Foi uma experiência maravilhosa. Estou muito feliz em poder conhecer ainda mais a história do Vasco, estou muito emocionada com tudo isso. Eu recomendo a todos os torcedores que venham conhecer essa belíssima história que o Vasco tem. O clube vai muito além do futebol e tem uma história riquíssima, acho que seria muito interessante que as pessoas venham conhecer São Januário.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo