
Torcida faz bela festa e recebe elogios do treinador Doriva e do meio-campo Bernardo

Jogadores agradecem torcida pela bonita festa no Maraca- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br
São Januário é a casa do Vasco, o lugar onde todo torcedor se sente bem, mas o Maracanã, palco do primeiro jogo da final, tem um lugar especial no coração dos vascaínos. Foi lá que o Gigante conquistou três títulos brasileiros. No Maior do Mundo, o cruzmaltino viu ídolos brilharem, incluindo Cocada, que com um belo chute calou a torcida rival.
Durante a semana, através de seus veículos oficiais, o clube convocou e o torcedor entendeu que a decisão começava no último domingo (26/04). Todo minuto é importante quando se trata de uma final. No Maraca, a massa cantou, pulou, vibrou e se emocionou. E mais uma vez, diga-se de passagem, provou que todo vascaíno tem amor infinito.
– Foi linda a manifestação do torcedor vascaíno. Acredito que ela será linda também no próximo domingo. O torcedor vai comparecer e nos incentivar durante todos os minutos. Se Deus quiser, iremos presenteá-lo com esse título – afirmou o treinador Doriva.

Vascaínos transformaram o Maraca num Caldeirão- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

Vascaínos transformaram o Maraca num Caldeirão- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br
Nos momentos de alegria, como no gol de Rafael Silva, e nos momentos de tristeza, provocados por investidas perigosas do adversário, a torcida não abandonou o time, muito pelo contrário, jogou com ele. E o time jogou com a torcida. Juntos, lado a lado, com a cruz de malta no peito, como sempre foi, como sempre será.
– Quero agradecer aos torcedores pela bela festa. Eu, meus companheiros e toda a comissão técnica contamos com todos no próximo domingo. Que o Maracanã se tranforme num “mar de vascaínos” para que a gente consiga sair daqui com o título – declarou o meio-campo Bernardo.
Entender esse amor não é fácil, talvez muitos jamais consigam compreender, mas uma coisa todos nunca irão desmentir, tampouco negar. No Caldeirão, a famosa Colina História, ou no Maracanã, o maior palco do futebol mundial. Não importa o lugar.
Em todos eles, o maior patrimônio do Vasco da Gama sempre fará a diferença! Casaca!
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Ramón Díaz faz projeção para a 38ª rodada e garante “o máximo” de entrega do grupo até o final dezembro 4, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Vasco luta até o final, mas perde para o Grêmio no Sul dezembro 4, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Informações sobre ingressos – VASCO x RB Bragantino – Brasileirão 2023 novembro 30, 2023 Posted in: Destaque, Futebol
Comentários