Patrocinadoras do feminino, Carol Paiffer e Fernanda Dias gravam com elenco em São Januário

segunda-feira, 16/05/2022

Por: João Pedro Isidro, São Januário

A CEO da Atom S/A, Carol Paiffer e a CEO da Deixa Ela Treinar, Fernanda Dias Coelho, estiveram em São Januário nesta segunda-feira (16/05), para uma gravação com as atletas do futebol feminino do Vasco da Gama. As empresárias aproveitaram a visita para almoçar com Vice-Presidente de Marketing, Vitor Roma. A parceria entre o clube e as empresas foi firmada em fevereiro deste ano. Um dos temas foi a nova linha de produtos licenciados do Vasco com a Deixa Ela Treinar, marca de roupas esportivas destinado ao público feminino.

Fernanda Dias, Índia, Carol Paiffer e Ju Pacheco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Além de CEO da Atom S/A, Carol Paiffer virou sócia do Deixa Ela Treinar após Fernanda Dias Coelho participar do programa Shark Tank,  que mostra empreendedores que apresentam as suas ideias de negócio a potenciais investidores. Carol falou sobre a parceria e a visita a São Januário

– Quando surgiu a oportunidade de patrocinar a equipe feminina do Vasco, eu vi que deu match, deu liga, pra gente levantar essa campanha de apoio a mulher no esporte. A gente veio aqui pra documentar e mostrar pra todo mundo o time feminino do Vasco que não está apenas crescendo, mas incentivando outras mulheres no esporte – disse Carol.

Fernanda Dias Coelho, Vitor Roma e Carol Paiffer (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Fernanda Dias Coelho também falou sobre essa sinergia entre a empresa e o clube.

– O nosso propósito é dar visibilidade as mulheres. Todos os produtos da Deixa Ela Treinar vão destinar 10% das vendas para o futebol feminino do Vasco e nosso objetivo é ampliar isso e estender para outros esportes também – declarou.

Carol Paiffer e Fernanda Dias Coelho gravaram com elenco feminino (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Consultor do futebol feminino, Rodrigo Isaac falou sobre a parceria e o lançamento da nova linha.

– Hoje foi um dia muito importante para o futebol feminino do Vasco. Consolidamos dois patrocínios. É muito importante a presença da Atom, empresa conceituada no mercado financeiro, investindo no futebol feminino. Foi bem bacana ver a Carol interagindo com as meninas e com a sua marca estampada em nosso uniforme. E hoje conseguimos botar em prática o licenciamento da marca Deixa Ela Treinar junto ao Vasco, com mais de 10 produtos, fortalecendo a parceria com o patrocinador e com produtos exclusivos para as mulheres vascaínas – finalizou Rodrigo.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo