Paulo Angioni e Isaías Tinoco foram apresentados nesta sexta

sexta-feira, 05/12/2014

Isaías Tinoco, José Luiz Moreira e Paulo Angioni- Fotos: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

Na tarde desta sexta-feira (05/12), em São Januário, o Club de Regatas Vasco da Gama apresentou oficialmente o Gerente de Futebol, Paulo Angioni, e o Gerente de Futebol Amador, Isaías Tinoco. Vice-Presidente de Futebol, José Luiz Moreira esteve presente na sala de imprensa e falou sobre a importância do retorno dos dois profissionais. 

– Eu queria apresentar o que já é de conhecimento público. Duas figuras importantissimas para o nosso projeto de Vasco da Gama. Apresento o Isaías, o retorno dele no Vasco da Gama. Ele tem uma história muito grande no Vasco e vai cuidar dos nossos interesses na Base. O Paulo Angioni tem uma história no clube e vai nos ajudar no gerenciamento do Vasco – disse.

Paulo Angioni classificou retorno ao Vasco como “sonho”

De volta ao clube onde iniciou sua trajetória, Angioni chega com a missão de trabalhar ao lado do Vice-Presidente, José Luiz Moreira, na montagem do elenco para 2014. Feliz com o retorno, ele revelou suas expectativas para a próxima temporada e falou sobre o vínculo com o Vasco.

– É um prazer. Agradeço ao convite do Vasco. Estou muito feliz e renovado para desenvolver um trabalho que seja um de bastante sucesso. O presente é um desafio, mas é um desafio agradável, até porque essa reconstrução é uma coisa que me estimula. Sempre tive como meta encerrrar a carreira no Vasco. – disse o novo gerente de futebol.

Isaías Tinoco (esquerdo) quer reativar a “fábrica de craques”

Com a responsabilidade de fazer a ligação entre o futebol profissional e o futebol de base, Isaías Tinoco chega ao Vasco bastante determinado a reativar a fábrica de craques. O novo gerente de futebol amador falou sobre a expectativa e ressaltou a importância de retomar um trabalho visando a projeção de grandes jogadores para a história do cruz-maltino. 

– A volta ao Vasco foi um sonho que pretendia há muito tempo. A base nos clubes está doente e ela precisa de um tratamento de choque. Vamos reabrir a fábrica de craques. Vamos pensar nisso junto com a divisão principal, pois queremos voltar a formar jogadores de qualidade, com identidade de Vasco. O jogador precisa conhecer cada centímetro de São Januário e voltar a ser identificado com o Vasco. Esse é o grande desafio. Esse o projeto que me empolga. Foi ele que me trouxe de volta – falou Isaías.

Novos gerentes foram apresentados nesta sexta-feira – Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br