Pedro Augusto comemora os quatro gols marcados diante do Audax na Copa Rio Sub-15

terça-feira, 11/04/2023

Por: Millena Pscheidt/ Assessoria de imprensa

O atacante Pedro Augusto, da categoria sub-15, se destacou na última semana ao marcar quatro gols diante do Audax-RJ, pela quarta rodada da Copa Rio. O jogo que aconteceu na sexta-feira (07) terminou 8 a 0 para o Vasco e agora está na memória do Menino da Colina.

No primeiro tempo da partida, Pedro marcou com um minuto de bola rolando, depois marcou novamente aos 23 e aos 28. No segundo tempo, balançou a rede aos dois minutos da etapa final.

– A gente vem trabalhando bastante durante as semanas e colocamos em prática o que treinamos. É um grande trabalho da comissão. Fico feliz em ajudar minha equipe com quatro gols, torço que venha muitos outros na temporada – projetou.

Pedro marcou quatro gols contra o Audax. Foto: Matheus Lima/ Vasco da Gama

O atleta conta que, anteriormente, pelo Vasco, o máximo que havia marcado em uma mesma partida foram três gols. Isso aconteceu duas vezes, contra o Americano e o Trops, também pela Copa Rio.

Pedro destaca ainda sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Gigante da Colina e poder representar a Base Forte.

– O Vasco da Gama é um clube gigantesco. Nós sabemos do peso dessa camisa e nos entregamos muito dentro de campo por ela. Existe expectativa muito alta em relação à gols, é continuar trabalhando para conseguir nossos objetivos – finalizou.

O atleta tem contrato de formação com o Clube até janeiro de 2025.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo