Pelo Brasileiro, Vasco encara o Sport no Maracanã

domingo, 20/09/2015

Neste domingo, o Vasco continua a sua missão de subir na tabela do Brasileirão. Em jogo válido pela 27ª rodada do campeonato, o Gigante da Colina encara o Sport, às 16h, no Maracanã. Co uma expectativa boa de público, os cariocas precisam da vitória para continuar com uma boa sequência no Brasileirão.

Voltando de lesões, Martín Silva e Leandrão estão à disposição do técnico Jorginho e podem ser as novidades no time titular neste domingo (20). Suspensos, o zagueiro Rodrigo e o volante Julio dos Santos não atuam nesta partida.

– O Sport tem uma equipe veloz. Mas os últimos resultados deram confiança para o nosso time. Estamos trabalhando para alcançar a vitória neste domingo – frisou o volante Bruno Gallo.

Titular nas últimas partidas, Bruno Gallo espera continuar com boa sequência – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Foram 22 jogos entre Vasco e Sport na história do Campeonato Brasileiro. Os vascaínos venceram 9, empataram 6 e perderam 7. Porém nos últimos dois confrontos a equipe pernambucana levou a melhor e venceu.

Heber Roberto Lopes (SC) apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Marcio Eustaquio Santiago (MG). O canal Premiere exibe o duelo ao vivo para todo o Brasil.