Pelo Brasileiro, Vasco enfrenta o Fluminense no Maracanã

sábado, 26/08/2017

O Vasco da Gama entra em campo neste sábado (26/08), diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, com mando do adversário, será disputada no Maracanã, às 16 horas.
Após sua apresentação oficial, que aconteceu na última sexta-feira (25), o técnico Zé Ricardo passará a trabalhar com a equipe somente na próxima semana. Sendo assim, Valdir Bigode estará à beira do gramado no clássico, comandando o time.
O Vasco segue em busca do seu objetivo na competição, que é alcançar a zona de classificação para a disputa da Copa Libertadores da América. O Cruzmaltino está a 5 pontos de seu alvo na tabela e ocupa a 16ª posição, somando 25 pontos.

Nenê marcou o gol da virada do Vasco diante do Fluminense, pelo turno inicial do Brasileiro – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Vale lembrar que o encontro entre os clubes cariocas, no turno inicial do Brasileirão, terminou com triunfo cruzmaltino. Na ocasião, o Vasco superou o Fluminense pelo placar de 3 a 2, em São Januário. Os gols foram marcados por Luis Fabiano, Manga Escobar e Nenê, o último ocorreu nos minutos finais da partida para decretar a virada.
Desta vez, o Gigante da Colina não contará com Luis Fabiano. Isso porque o atacante será submetido a uma artroscopia no joelho direito, após ter sido detectada uma lesão no menisco.
A partida será apitada por Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF/MG), e transmitida por Premiere, Premiere HD e PFCI.