Prass: ‘Nossa ideia é entrar para a história’

terça-feira, 22/11/2011

Após conquistar a Copa do Brasil, todos achavam que o Vasco passaria o resto da temporada apenas se preparando para a Libertadores de 2012. Mas aos poucos o time vascaíno mostrou outra postura. Todo o grupo deixava bem claro que a intenção era conquistar mais títulos, e por isso, o Gigante da Colina passou o Brasileirão inteiro na parte de cima, brigando pelas primeiras posições e avançando cada vez mais na Copa Sul-Americana.

Restando apenas duas rodadas para o término do Brasileirão, o Vasco está dois pontos atrás do Corinthians, com grandes chances de conquistar o Penta. Já na Copa Sul-Americana, encara o Universidad do Chile, nesta quarta-feira (23/11), às 21h50, em São Januário, em jogo válido pelo primeiro confronto da semifinal da competição. E se depender do goleiro Fernando Prass, a equipe cruzmaltina lutará até o fim para conquistar os dois títulos e entrar de vez na história do clube.

– Nossa ideia é entrar para a história, por isso queremos conquistar esses dois títulos. Vamos fazer de tudo para que o Trem Bala fique marcado no clube assim como o Expresso da Vitória e a inesquecível geração que conquistou tudo de 97 até 2000 – disse com exclusividade ao site oficial.