Presidente Jorge Salgado entrega homenagens para Germán Cano

sábado, 08/05/2021

Argentino se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século 21

A tarde deste sábado (08/05) foi especial para um importante jogador vascaíno. Em São Januário, antes da bola rolar para a partida entre Vasco x Madureira, pela semifinal da Taça Rio, o atacante Germán Cano foi homenageado pelo expressivo recorde alcançado com a camisa cruzmaltina no mês passado.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Das mãos do presidente Jorge Salgado, o camisa 14 recebeu uma placa com número de jogos e gols que possuía no momento em que se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século XXI. O argentino também foi presenteado com um quadro que possui a linha do tempo de todos os tentos que anotou pelo Almirante.

– Essa é uma singela homenagem do Vasco para você. Gostaria de te parabenizar pelos 29 gols e dizer que é uma honra para o Clube ter um jogador tão íntegro e comprometido no nosso elenco – afirmou o presidente Jorge Salgado para Germán Cano no momento da entrega do quadro.

As homenagens não param por aí. O argentino irá atuar com um patch alusivo ao recorde obtido. O Gigante da Colina vai lançar em breve uma linha de produtos assinada por Germán Cano, além de conteúdos especiais em seus veículos oficiais com o artilheiro. Antes, vale lembrar, o Vasco já havia lançado uma promoção que oferece 29% de desconto aos torcedores nas compras dos uniformes I e II na VascoStore e nas lojas físicas da rede Gigante da Colina.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo