Puma revela alegria de chegar ao Vasco e agradece à torcida

sexta-feira, 06/01/2023

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

Sexto reforço para a temporada, o lateral-direito Puma conversou com a Vasco TV no seu primeiro dia no CT Moacyr Barbosa. O uruguaio de 25 anos fez exames médicos e conheceu seus novos companheiros e comissão técnica. O atleta revelou estar muito feliz com o novo desafio.

– Muito contente por estar aqui e muito obrigado por todo o apoio. A verdade é que me sinto radiante, muito feliz, muito contente por estar aqui e obviamente tenho muita vontade de vencer para brilhar e estar entre os melhores – disse Puma.

Após o anúncio oficial, os torcedores “invadiram” as redes sociais do atleta com mensagens de boas-vindas, fato que agradou o uruguaio, que espera retribuir.

– A verdade é que recebi muito carinho da torcida e fico muito grato por isso. Espero representá-los dentro de campo – declarou o novo lateral camisa 2 do Vasco, que complementou – Bom, agradeço todos pelo apoio que recebi e podem ter certeza que vou dar tudo pela equipe e levar o Vasco para cima. Um abraço para todos – finalizou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo