#QueHonraSer: Conheça a nova camisa 1 do Vasco para a temporada 2023

quarta-feira, 19/07/2023

No ano em que o Vasco da Gama completa 125 anos de muita história, glórias e tradição, o Gigante da Colina e a Kappa apresentam o novo uniforme HOME, que será utilizado no restante da temporada 2023. Contendo a frase “Que Honra Ser” na nuca e uma etiqueta na barra em homenagem a mais um aniversário cruzmaltino, a camisa fará sua estreia na partida do próximo domingo (23/07), em São Januário, diante do Athletico Paranaense.

Uma das equipes do país que possui mais torcida fora do que dentro do seu estado de origem, o Vasco da Gama é um Gigante Nacional, que arrasta multidões por onde passa, Norte-Sul, Norte-Sul deste Brasil. Por isso, buscando homenagear toda comunidade cruzmaltina OFF-Rio, o Gigante da Colina realizou a campanha de lançamento do novo uniforme HOME fora da Cidade Maravilhosa.

Por ser o estado que possui o sócio-torcedor OFF-Rio mais antigo, o Amazonas foi o escolhido para receber o ensaio, realizado no famoso Atelier Cláudio Andrade, em Manaus, e às margens dos rios Ariaú e Negro, nas embarcações do Amazônia Jungle Hotel, no coração da Floresta Amazônica. Os modelos da campanha foram manauaras que cultivam no peito uma paixão pelo Vasco da Gama.

 

DETALHES DA CAMISA HOME PLAYER I KOMBAT 23

– Manga curta com barra em retilínea exclusiva em cor contrastante;
– Recortes contrastantes na manga em tecido tecnológico de alta respirabilidade;
– Hidroway fabric: tecido tecnológico de alta performance com absorção de umidade e secagem rápida, que proporciona melhor conforto e caimento;
– Logo Omini em termotransfer nas mangas;
– Recortes laterais assimétricos em tecido tecnológico de alta respirabilidade;
– 100% poliéster
– Escudo do Vasco diferenciado 3D em termotransfer em material com silicone;
– Limpeza de gola interna em cor contrastante;
– Gola com decote em V com detalhe de friso dourado na parte da nuca;
– Logo Omini em termotransfer frontal;
– Faixa diagonal e nas costas em sublimação;
– Tagless interno com estrelas estilizadas deslocadas para o interno da camisa;
– Etiqueta de tear termoaplicada na barra marcando os 125 anos de fundação do clube;
– Frase “Que Honra Ser” estilizada aplicada na nuca em termotransfer aplicado;
– Barra traseira arredondada com recorte e aplicação de friso dourado;
– Marcas KOMBAT E KOMBAT PRO SYTEM® em termotransfer, identificando a autenticidade do produto Kappa® Gara, desenvolvidos para alinhar as especificidades dos atletas profissionais aliados ao design e elegância italianos;
– Todos os produtos KAPPA apresentam selo holográfico numerado com logo do clube, atestando qualidade e originalidade do produto.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo