Rafael Marques quer retomar o caminho das vitórias em Volta Redonda

terça-feira, 01/08/2017

Após o duelo com o Atlético-PR, na última segunda-feira (31/07), a equipe do Vasco da Gama virou a chave e já pensa na partida contra o Cruzeiro. O elenco Cruzmaltino realiza suas atividades no CT João Havelange, em Pinheiral, antes do compromisso desta quinta-feira (03/08). 
O zagueiro Rafael Marques conversou com a imprensa depois do treinamento desta terça-feira (01). O jogador falou sobre a importância de garantir boas atuações no Raulino de Oliveira, mesmo diante da dificuldade de estar longe de São Januário.
– Nós já tivemos oportunidade de jogar aqui nesse ano. É um campo bem diferente de São Januário, mas uma equipe como a nossa tem que saber levar essa situação de jogar aqui. Temos que procurar tirar o máximo de proveito, para garantir o máximo de pontos aqui – disse o atleta. 

Rafael Marques concedendo entrevista coletiva em Pinheiral- Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br

O zagueiro vê com bons olhos a opção do técnico Milton Mendes em mesclar a equipe. Para Rafael Marques, a parceria entre os jovens e os mais experientes é uma boa receita para o equilíbrio.
– Todo jogador tem sua importância no elenco. Tanto os jovens quanto os experimentes. Cabe a nós, mais experientes, passarmos tranquilidade para os meninos. Qualidade e confiança eles têm. Isso é tudo que precisamos para entrar em campo e colocar em prática o que o professor tem pedido – analisou Rafael Marques, projetando logo em seguida o confronto com o Cruzeiro.
–  O Cruzeiro é uma equipe que joga dentro de casa procurando o ataque e fora de casa também. Sabemos que vai ser um grande jogo e temos que voltar a vencer em casa. Temos muito desejo de pontuar aqui no Raulino – concluiu.