Ramón Díaz celebra vitória do Vasco e parabeniza entrega do elenco

segunda-feira, 07/08/2023

Por: Millena Pscheidt | Comunicação

O técnico Ramón Díaz conquistou sua primeira vitória no comando do Vasco diante do Grêmio, por 1 a 0, após três jogos frente à equipe. Após o trunfo, o treinador concedeu entrevista coletiva e respondeu a imprensa sobre vários assuntos.  

– É mérito dos jogadores, porque nesse período foram muito disciplinados, muito atentos ao trabalho, querem reverter essa situação. À medida que vamos trabalhando, a equipe vai melhorando taticamente. Em função disso o que mais eu gosto é que temos um grupo que está fazendo um esforço enorme e nós estamos trabalhando muito todos os dias. A equipe está dando o máximo para melhorar – falou o treinador sobre o que está sendo feito em conjunto entre comissão técnica e elenco.  

O treinador também respondeu sobre os reforços que chegaram ao Vasco nessa janela de transferências. 

– Estou contente pelos jogadores que vieram, porque eles têm qualidade, disciplina. São jogadores importantes. Eu estou feliz por eles porque estão trabalhando muito para se adaptarem ao grupo e estão fazendo muito bem. Sei que também o melhor reforço vamos ter com a torcida do Vasco, que possa vir aqui. Creio que esse será o reforço mais importante. Necessitamos disso, vamos jogar por eles – disse Ramón, falando também sobre as expectativas de jogar diante da torcida vascaína.  

Ramón Díaz na partida entre Vasco da Gama x Grêmio. Foto: Daniel Ramalho/Vasco Da Gama

Ramón falou ainda sobre Vegetti, que foi anunciado na sexta-feira, apresentado no sábado, fazendo sua estreia no domingo e marcando o gol que garantiu a vitória ao Gigante da Colina.  

– Feliz por ele, porque faz dois dias que está com a gente. Muito inteligente, artilheiro na Argentina, tem muita experiência. Teve duas chances muito grandes e estamos contentes com ele – elogiou o treinador em referência ao camisa 99.  

O próximo compromisso do Vasco, pela 19ª rodada do Brasileirão, é diante do Red Bull Bragantino. O jogo será realizado na segunda-feira (14), às 21h, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid.  

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo