Ramón Díaz projeta jogos contra Goiás e Cuiabá como “partidas decisivas”

sexta-feira, 27/10/2023

O técnico Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva após a partida diante do Internacional, na noite de quinta-feira (26) e respondeu às perguntas feitas pela imprensa. Os temas foram sobre a partida em si e já projetando os próximos compromissos que o Vasco terá pela frente, contra Goiás e Cuiabá, em sequência, ambas como visitante.

– Como eu disse sempre, vamos lutar até o final. É fundamental conseguir pontos nessa instância para poder chegar até o final. As portas estão abertas, as chances também estão. Temos que recompor todos novamente e ter confiança. A equipe tem que ter confiança, o momento tem dificuldade, mas são coisas delicadas e temos que estar tranquilos. Os jogadores, a torcida também que nos apoie porque necessitamos disso. Ninguém quer perder, nós não queremos, os jogadores tampouco. Estamos fazendo um esforço enorme para recuperar todos – falou o treinador, destacando a necessidade de manter a tranquilidade nos compromissos para conquistar pontos.

Ramón também projetou os jogos como sendo diretos e decisivos e o que será feito com o grupo.

– Agora temos confrontos diretos, com Goiás e Cuiabá. Temos que lutar e assim se vai decidir. Temos que mostrar a força que temos tido nas partidas, por momentos muito bons jogando, mas temos que somar pontos. É manter a tranquilidade, competir, preparar-se bem animicamente, recuperar-se rápido e ir para essa partida decisiva – finalizou o comandante Cruzmaltino.

Assista a entrevista completa na VascoTV:

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo