Ramon Lima comenta preparação da Seleção Sub-17 que conta com Rayan e Phillipe Gabriel

sexta-feira, 25/08/2023

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Vasco tem quatro representantes na Seleção Brasileira que visa o Mundial

Os atletas Rayan e Phillipe Gabriel estão com a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary, onde realizam treinamentos visando a Copa do Mundo da categoria, que será realizada em novembro, na Indonésia. Outros representantes do Vasco são o treinador de goleiros da equipe profissional, Mateus Famer e o treinador da equipe Sub-17, Ramon Lima, que é auxiliar técnico do Brasil.

Ramon Lima, Phillipe Gabriel, Mateus Famer e Rayan

Ramon falou sobre a sensação de representar o Brasil mais uma vez, realizando um sonho de infância.

– Representar a seleção é a realização de um sonho presente desde a infância. Poder representar o país, escutar o hino nacional na beira do campo e vestindo a amarelinha é uma sensação única e sempre emocionante como se fosse a primeira vez. Poder contribuir com todo processo me faz sentir honrado e orgulhoso para dar o meu melhor junto com toda equipe em busca dos objetivos – disse Ramon, que também exaltou o seu auxiliar, João Bonfatti, que vai comandar o Vasco contra o Nova Iguaçu neste sábado (26) pelo Campeonato Carioca Sub-17.

– João e eu já trabalhamos juntos a algum tempo em outras instituições e tenho plena confiança nele e toda comissão na realização do trabalho e busca dos objetivos a serem alcançados. A sinergia e a construção do trabalho se faz de forma coletiva e numa maneira muito similar de trabalho o que facilita todo o processo do dia a dia e nos jogos – finalizou o treinador.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo