Raniel marca na estreia e revela ansiedade para jogar em São Januário

quinta-feira, 27/01/2022

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Autor de um dos gols da vitória contra o Volta Redonda na primeira partida do Campeonato Carioca, o atacante Raniel é um dos reforços cruzmaltinos para a temporada e espera dar a volta por cima na carreira. O jogador vê no Vasco, a oportunidade perfeita para conseguir alcançar seu objetivo. O camisa 9 do Gigante da Colina já deixou a sua marca na estreia e agora quer mais.

– Esse gol na estreia é graças a Deus. A sensação é incrível de poder estrear depois de tudo que eu passei, de tudo que eu vivi. Poder chegar no Vasco, esse clube gigante e na estreia poder fazer o gol, a sensação é incrível. Quero agradecer a Deus, a toda a torcida pelo apoio, pela vibração durante os 90 minutos. Vai ser assim daqui pra frente, a torcida junto com a gente e a gente junto com eles dentro de campo, tem tudo pra dar certo.

Raniel cabeceia para fazer o seu primeiro gol pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Apesar do jogo fora de casa, Raniel sentiu o gosto de ter a torcida cruzmaltina ao seu lado. Agora, ele espera ver o caldeirão de São Januário lotado para o jogo contra o Boavista, no sábado (29/01), às 21h.

– Estou muito ansioso, quero aproveitar pra convidar nossa torcida para lotar São Januário. A gente dentro de campo vai dar a vida.

Os ingressos para Vasco e Boavista já estão a venda. Para informações, clique aqui.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo