Ray renova com o Vasco até 2028

terça-feira, 01/08/2023

Por: João Pedro Isidro, São Januário

O Vasco acertou a renovação do meia Ray, destaque da categoria Sub-20, até agosto de 2028. O atleta assinou a extensão do vínculo no Departamento de Futebol de Base, em São Januário, na tarde desta terça-feira (01/08).

O Gerente de Futebol de Base e Transição, Carlos Brazil e o meia Ray (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Ray chegou ao Vasco em 2017 e foi campeão carioca Sub-15 em 2019, do Carioca e da Recopa Carioca Sub-17, em 2021. Neste ano, conquistou a Taça Guanabara Sub-20 de forma invicta e cobrou o pênalti decisivo na final do Campeonato Carioca, que garantiu o título ao Gigante da Colina. Na pré-temporada, conquistou a Copa Xerém, sendo o artilheiro da competição.

O atleta falou sobre a emoção de renovar com o Gigante da Colina.

– Fico muito feliz em renovar com o Vasco, quero muito ajudar esse time que tanto fez por mim. Meu objetivo é fazer história com essa camisa. É uma honra estar nesse gigante do futebol, uma oportunidade que muitos queriam ter e eu consegui. Agora quero focar em jogar bola e estar à disposição sempre que precisarem de mim – disse Ray.

O Gerente de Futebol de Base e Transição, Carlos Brazil agradeceu pela confiança no projeto cruzmaltino.

– Feliz pela renovação de mais uma joia do clube. Agradecer ao Ray, família e agentes pela confiança no projeto do Vasco. Esperemos que ele consiga realizar todos os seus objetivos de carreira, que seja muito feliz e que faça a torcida do Vasco, que tem enorme carinho por ele e pelos meninos formados no clube, muito feliz.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo