Reforços posaram com a camisa do Vasco nesta manhã

quarta-feira, 09/01/2013

Antes do treino da manhã desta quarta-feira (09/01), os novos reforços do Vasco para a temporada 2013 posaram pela primeira vez com a camisa do Gigante da Colina. 

Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo, caras novas do clube vascaíno para este ano, falaram com exclusividade ao site oficial antes de seguirem para o primeiro treino do dia. 
 
 
– O Vasco está se reestruturando, e espero que tudo dê certo nesse 2013. Estou acreditando no projeto do clube – comentou Leonardo, novo atacante cruz-maltino. 
 
 
O volante Sandro Silva falou da oportunidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil.
 
– Estou muito feliz, é uma grande oportunidade. Vim pra cá preparado para dar o meu melhor dentro de campo. – frisou a novidade do meio-campo vascaíno para 2013. 
 
 
Pedro Ken mostrou estar na expectativa pela sua estreia com a camisa do clube de São Januário.
 
– A expectativa para 2013 é a melhor possível. É uma honra e um prazer estar num clube da grandeza do Vasco. Espero ajudar o time a sair vitorioso desta temporada – finalizou o meia, antes de se dirigir para o gramado para seu primeiro treino. 
 
 
Após o treinamento desta manhã, os atletas serão apresentados oficialmente na sala de imprensa do CT João Havelange, em Pinheiral.
 
Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br