Renan fala sobre período com a Seleção Sub-15 e foca no Carioca

quinta-feira, 28/09/2023

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

O zagueiro Renan Sousa, da categoria Sub-15, voltou nesta semana de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira na Granja Comary. Além dos treinos, o Brasil disputou dois amistosos contra o Equador, com uma vitória e uma derrota, ambas por 1 a 0.

Renan na vitória do Brasil contra o Equador (Foto: Fabio Souza/CBF)

O atleta falou sobre como foi  vestir a camisa da Seleção, que se prepara para o Sul-Americano, que será realizado na Bolívia, entre os dias 17 de novembro e 3 de dezembro deste ano.

– É sempre uma honra representar a Seleção Brasileira e usar a amarelinha é uma sensação inexplicável. Foi uma excelente preparação para o Sul-Americano. Vivenciamos jogar contra uma equipe de um grande preparo físico e competitividade. Estamos no caminho certo.

De volta ao Vasco, Renan revelou estar focado na busca pelo título do Campeonato Carioca.

– Volto com a mesma concentração de sempre, vestir a camisa do Vasco da Gama é um privilégio. Vamos em busca deste título – disse o zagueiro.

O Vasco está na terceira colocação, com 19 pontos após oito rodadas disputadas. O próximo compromisso será neste sábado, às 10h, contra o Volta Redonda. A partida será transmitida pela VascoTV.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo