Representantes do Vasco participaram do Sports Summit 2023

quinta-feira, 04/05/2023

Na última semana aconteceu em São Paulo o maior evento da indústria do esporte na América Latina, o Sports Summit 2023, com a participação de vários clubes, instituições e personalidades do esporte em geral. O Vasco se fez presente com representantes da área comercial, licenciamento e comunicação, posicionando a marca entre os principais players do esporte mundial.

Profissionais do Vasco no Sports Summit 2023.

– Entendemos que a presença do Vasco num evento dessa magnitude é indispensável. O Summit reúne os melhores profissionais do mercado e possibilita uma enorme troca de experiências, ampliando o conhecimento e o relacionamento com todos os segmentos do futebol. O Brasil estava carente de eventos como esse, então enxergamos a Summit como ferramenta importante para o fortalecimento da indústria esportiva no país. O evento motiva a profissionalização do mercado como um todo – disse a Gerente Comercial e Novos Negócios Fernanda Gélio.

O CEO do Vasco, Luiz Mello, participou do Sports Summit como sendo um dos debatedores da mesa sobre Gestão de Clubes. Os profissionais do Vasco ainda visitaram o São Paulo e o Palmeiras construindo um relacionamento entre os clubes para ações futuras, conversando sobre várias possibilidades de parcerias.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo