Reservas do Vasco vencem ASA de Angola por 2 a 0 em jogo-treino

segunda-feira, 02/02/2015

Marquinhos do Sul autor do segundo do Vasco no jogo-treino Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O Vasco disputou um jogo-treino na tarde desta segunda-feira (02/02) contra o Atlético Esporte Aviação (ASA), de Angola, em São Januário. A equipe reserva do Gigante da Colina venceu o confronto por 2 a 0, com gols marcados por Guilherme Costa e Marquinhos do Sul, no segundo tempo. 

A primeira etapa de partida foi sem grandes chances para os dois times. As melhores oportunidades cruzmaltinas saíram dos pés de Henrique e Yago, que tentaram marcar o gol, mas não tiveram sucesso. 
No intervalo, o técnico Doriva promoveu várias mudanças na equipe e colocou o time de maneira mais ofensiva. O que deu resultado em poucos minutos. Guilherme Costa, que entrou no lugar de Jean Patrick , acertou um belo chute e pegou o goleiro angolano de surpresa, marcando o primeiro gol do Vasco na partida. 
O segundo gol saiu dos pés de Marquinhos, que também arriscou de longe e conseguiu ampliar: 2 a 0. 
Escalação do Vasco: Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Henrique, Sandro Silva, Julio dos Santos, Jhon Cley, Marquinhos e Yago. 
Entraram no decorrer do jogo: Charles, Bruno Ferreira, Anderson Salles, Aislan, Bolt, Jônatas Paulista, Romarinho, Erick Daltro, Erick Luis e Daniel Rozen. 
O time de São Januário volta às atividades na manhã desta terça-feira (03/02), às 09h, na Colina Histórica.