Retorno aos gramados em São Januário emociona Carlos Palacios

sexta-feira, 29/04/2022

O Vasco conquistou uma vitória importante, na última quarta-feira (27/04), diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo teve um gostinho especial para o meia Carlos Palacios, que fez sua estreia pelo Gigante e voltou a atuar após algum tempo longe dos gramados.

– Jogo muito difícil, um rival muito difícil. O time necessitava os três pontos, creio que isso é o mais glorioso da noite. Estreia, tudo, mas o time é mais importante e ficamos com os três pontos – disse o camisa 19.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Desde que chegou ao Cruzmaltino, o chileno suou a camisa e cumpriu o calendário personalizado, muitas vezes em período integral, visando o recondicionamento necessário para voltar aos gramados. Com muito empenho, Palacios apresentou resultados rapidamente e não escondeu a emoção em voltar a fazer o que mais ama.

– É muito difícil falar depois de tanto tempo ficando fora de um jogo. A sensação é incrível de jogar em São Januário. Na verdade, poucas vezes senti no futebol uma sensação assim – concluiu o chileno.

O Vasco segue preparação para enfrentar a Tombense, neste domingo (01/05), às 18 horas, no Estádio Soares de Azevedo, localizado em Muriaé (MG). O time de São Januário ocupa a oitava posição na tabela, com seis pontos somados e pode entrar no G4 já na partida diante da equipe mineira.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo