RFP – Proposta de Tiqueteira

sexta-feira, 25/11/2022

O Vasco da Gama segue buscando aprimorar e melhorar a experiência do sócio e do torcedor nos jogos e, para isso, abre, a partir de hoje, oportunidade para empresas que queiram propor a prestação de serviços especializados em venda de ingressos, controle e staff de acesso aos estádios onde o Vasco mandar seus jogos no Estado do Rio de Janeiro. As dúvidas podem ser tiradas até o próximo dia 30 de Novembro de 2022, através do e-mail: [email protected] e o prazo final para entrega das propostas será às 23h59 do dia 10 de Dezembro de 2022.

Veja aqui no link o Pedido de Proposta na íntegra.

Atualização em 31/01/2023

Dando continuidade ao processo de RFP de ticketing para venda e acesso dos ingressos para partidas do time de futebol masculino profissional, em São Januário, informamos que iniciamos a quarta fase deste processo.
Na primeira fase, iniciada em Novembro de 2022, liberamos o documento de instrução da RFP.
A segunda fase, concluída ainda em 2022, foi composta pelo envio das dúvidas dos proponentes e os devidos esclarecimentos do Vasco.
Iniciamos em Janeiro de 2023 a terceira fase com a apresentação presencial das propostas pelos proponentes.
Nesta quarta fase, as propostas estão sendo avaliadas por uma equipe multidisciplinar do Vasco e receberão as notas de acordo com as instruções do documento de abertura da RFP.

Em breve apresentaremos a empresa vencedora da RFP e liberaremos o cronograma de implementação desse novo parceiro.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo