Rodrigo elogia comprometimento e união dos jogadores do Vasco

quarta-feira, 24/02/2016


Volante Andrey durante treinamento com zagueiros Rodrigo, Jomar e Luan – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Capitão, referência e importante peça no grupo do Vasco. Com muito bom-humor, o zagueiro Rodrigo, após o treinamento em São Januário, conversou com a imprensa na tarde desta quarta-feira. Perguntado sobre os fatores que proporcionaram a classificação antecipada do time para a próxima fase do Carioca, o jogador destacou a união e o comprometimento da equipe.

– Estamos bem cientes do que o Jorginho pede. O mais importante é que está todo mundo bem, entendendo tudo que é passado. Eu vi o Andrezinho em uma entrevista dizendo que não temos vaidade. Isso é verdade. Nós ficamos felizes com o momento de destaque do Nenê. É melhor um jogador da nossa equipe estar dispontando do que de outro time.  O trabalho do treinador e o controle da vaidade são fatores importantes nesse trabalho – destaca Rodrigo.


Zagueiro conversou com a imprensa após o treinamento – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com dois gols no Campeonato Carioca, Thalles tem se mostrado uma ótima opção para o técnico Jorginho. O zagueiro concorda e aproveita para elogiar a postura do atacante dentro e fora dos gramados.

– Ele está totalmente diferente. Eu vejo um Thalles muito mais interessado agora. Ele chega até antes para o treino. Ele já é destaque na imprensa, fazendo gol então. Nosso futebol está com falta de camisa 9 nos campeonatos. Ele é jovem, tem corpo e tem tudo para se destacar – garante o atleta. 
O Gigante da Colina enfrenta o Friburguense nesta quinta-feira (25/02), às 19 horas, em São Januário. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo