Rossi fala em sentimento de “voltar para casa” no retorno ao Vasco

sexta-feira, 11/08/2023

O atacante Rossi foi oficialmente anunciado pelo Vasco da Gama como mais um reforço para a temporada. Em conversa com a VascoTV, o atleta falou sobre o sentimento de “voltar para casa” e projetou o reencontro com a torcida cruzmaltina.

– Eu estou muito feliz de voltar para a minha casa. É motivo de muita alegria estar voltando para um clube que eu amo de paixão, então estou pronto para ajudar. Feliz por rever os funcionários, ex-atletas, jogadores que jogaram comigo. Muito contente pelos novos atletas e vamos sair dessa situação juntos – projetou em suas primeiras palavras da nova passagem como jogador do Vasco.

Sobre o carinho da torcida, que começou logo após as primeiras informações do retorno, o jogador também destacou o sentimento de ser querido pelos vascaínos.

– A responsabilidade é muito grande de estar voltando e voltando para ajudar. Fico feliz pela torcida, pois todos os dias sempre tinha um “Volta Rossi”, “Volta para o Vasco” e graças a Deus deu tudo certo. Estou pronto para poder ajudar – contou sobre o apoio que recebeu e a vontade da torcida para que o atacante retornasse.

Foto: Matheus Lima/Vasco.com.br

Longe do Vasco, no tempo que esteve atuando por outras equipes, inclusive fora do Brasil, Rossi seguiu acompanhando o time como um torcedor do Gigante da Colina e chegou até a ganhar o kit especial do Edmundo.

– Quando eu soube que estava sendo lançado o kit e eu sempre falei para todo mundo que o Edmundo é meu ídolo. Quando eu comprei o kit, uma semana depois chegou em casa, eu recebi a ligação do Paulo e a gente começou a conversar. Foi um presente e deu sorte, pois assim que eu recebi, uma semana depois a ligação veio. Estou muito contente e espero representar bem novamente a camisa do Vasco – contou com exclusividade para a VascoTV, deixando por fim um recado para a torcida vascaína.

– Saudações vascaínas! Estamos juntos, conto com a torcida de vocês, e assim que liberar São Januário, vamos lotar como a gente sempre lotou – finalizou Rossi.

Confira a entrevista completa de Rossi na VascoTV:

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo