Roth lamenta chances perdidas pelo Vasco e admite superioridade do São Paulo

quinta-feira, 09/07/2015

Após a derrota por 4 a 0 para o São Paulo na 12º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth falou sobre o desempenho da equipe e admitiu a total superioridade do rival durante o duelo.
– O São Paulo jogou melhor e mereceu. Teve mais qualidade, o resultado deixou claro. Depois do 2 a 0, eles ficaram tranquilos. Se tivéssemos feito um dos gols, teríamos outra situação. Estamos amargando um resultado duro num momento duro na competição – afirmou o treinador.

Celso Roth não aprovou partida feita pelo Vasco – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O técnico lamentou as chances perdidas durante o jogo, principalmente no segundo tempo. Roth admite que sua estratégia em armar um time mais defensivo no início não funcionou.
– Perdemos quatro gols inacreditáveise , por isso, fizemos um jogo atípico. Armei a equipe com três volanes para dar um suporte ao Andrezinho, mas a estratégia não funcionou no primeiro tempo – afirmou.
Em quatro jogos pelo Gigante da Colina, Celso Roth tem 50% de aproveitamento com duas vitórias e duas derrotas. Agora, o técnico, que terá pouco tempo para trabalhar, arma a equipe para enfrentar o Grêmio, sábado (11), às 18h30, na Arena do Grêmio.