Roth lamenta derrota, mas elogia determinação da equipe após expulsões

domingo, 05/07/2015

No comando do Vasco, o técnico Celso Roth sofreu a sua primeira derrota neste sábado (04), por 1 a 0, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Apesar do resultado negativo e de ter dois jogadores expulsos (Christianno e Jhon Cley), o técnico fez questão de elogiar a determinação de sua equipe.
– Não jogamos bem, principalmente no primeiro tempo. Não foi como planejamos. Ficamos abaixo do esperado e tivemos a sorte de não levar o gol (no primeiro tempo). Replanejamos, mas não deu certo pois tivemos a expulsão muito cedo. Por incrível que pareça, passamos a nos defender melhor com um a menos. Depois, com a segunda expulsão, acuamos o adversário e quase marcamos. A Chapecoense foi melhor, mas quase deixou escapar a vitória pela nossa força – afirmou Roth.

Celso Roth sofreu a sua primeira derrota no comando do Vasco  – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Para o treinador, a derrota não pode ser colocada na conta das expulsões no segundo tempo. Celso Roth afirma que os erros coletivos foram decisivos. 
– Não podemos colocar a situação do resultado pelas duas expulsões. Erramos muito e temos que melhorar. Jogar aqui é difícil, sabíamos disso, mas amargamos uma derrota que não contávamos, com todo o respeito à Chapecoense – disse o treinador. 
Na próxima quarta-feira (08), o Vasco encara o São Paulo, às 22h, no Mané Garrincha, em Brasília.