Roth: “Temos que mudar esse panorama o mais rápido possível”

sábado, 11/07/2015

Teve luta, mas faltou gol. Na noite deste sábado (11), o Vasco perdeu para o Grêmio por 2 a 0 e manteve a 19º colocação na tabela, com 9 pontos. O resultado negativo foi tema da coletiva de imprensa de Celso Roth após o jogo. O técnico falou sobre o primeiro gol sofrido pelo time após rebatida de Charles e gol contra de Anderson Salles. 
– Numa infelicidade nossa, sofremos um gol contra que modificou completamente o panorama do jogo. Antes estávamos controlando bem. Depois do gol, saímos para tentar o empate e, de novo num erro individual, tomamos o segundo gol – afirmou.

Celso Roth conversou com os jornalistas – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Para o treinador, o time precisa reagir rapidamente para não ficar mas entre os últimos colocados no Campeonato Brasileiro. 
– Temos que mudar esse panorama o mais rápido possível. Podemos terminar a rodada em último lugar e isso não cabe para a grandeza do Vasco. Temos que modificar isso – disse Roth.
Na próxima quarta-feira (15), o Vasco enfrenta o América-RN, em São Januário, em jogo de ida da Copa do Brasil. No próximo fim de semana, o Gigante da Colina encara o Fluminense, pela 14º rodada do Brasileirão.