Rwan Cruz é apresentado no CT Moacyr Barbosa

quarta-feira, 05/04/2023

Na tarde desta quarta-feira (05/04), o Vasco da Gama apresentou oficialmente mais um reforço para a temporada 2023 no CT Moacyr Barbosa. Trata-se do atacante Rwan Cruz. O atleta recebeu a camisa número 12 das mãos do Diretor Executivo de Futebol Paulo Bracks e conversou com os jornalistas presentes.

– Estar aqui no Vasco é uma honra muito grande, ainda mais por estar vestindo essa camisa tão pesada, onde passaram grandes ídolos, como Roberto Dinamite, Romário, Edmundo e o Juninho, que também é pernambucano como eu. Estou feliz demais de estar aqui – disse Rwan

Antes de ser oficialmente anunciado, Rwan já entrou em campo no jogo-treino contra o Tupi, na tarde de segunda-feira (03), e marcou um gol na goleada por 5 a 1.

– Sobre o jogo-treino, eu acabei jogando pouco tempo, acredito que 15 minutos, mas consegui marcar meu primeiro gol. Mesmo sendo jogo-treino, foi um bom cartão de visitas. Espero fazer uma ótima temporada e ajudar o Vasco – afirmou Rwan, revelando na sequência a expectativa para o Campeonato Brasileiro.

– Pela grandeza do Vasco, óbvio que a gente quer estar disputando grandes competições, Libertadores, Sul-Americana, Copa do Brasil, mas infelizmente não estamos. No Brasileiro, estamos montando uma boa equipe, esse tem sido o projeto da SAF. Vamos fortes para o Brasileiro – declarou.

 

Matheus Lima | Vasco

Matheus Lima | Vasco

Matheus Lima | Vasco

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo