Salgado se reúne com prefeito Eduardo Paes para tratar de São Januário e CT do Almirante

sábado, 13/03/2021

Por: Assessoria de imprensa, São Januário

Na tarde dessa sexta-feira (12/03), o presidente do  Club de Regatas Vasco da Gama, Jorge Salgado, foi recebido em audiência no Palácio da Cidade pelo prefeito e vascaíno Eduardo Paes. Salgado foi acompanhado pelo 1º vice-presidente geral Carlos Roberto Osório, pelo vice-presidente de Projetos Especiais Pedro Seixas e pelo arquiteto Sérgio Dias, responsável pelo projeto de reforma de São Januário.

Presidente Jorge Salgado e o prefeito Eduardo Paes (Foto: Divulgação/Vasco)

Na agenda, a apresentação dos planos do clube para a reforma do estádio de São Januário e o projeto de expansão do CT do Almirante, no terreno cedido pelo município ao CRVG, na Cidade de Deus. Foram discutidas questões de logística e transporte para acesso ao estádio, que terá sua capacidade ampliada, e melhorias no entorno do complexo de São Januário. Com relação ao CT, o prefeito conheceu o projeto de expansão e designou a sub-prefeita da Barra e Jacarepaguá, Talita Galhardo, para coordenar as ações com o VP Pedro Seixas.

Ao final do encontro, o presidente Salgado presenteou o prefeito vascaíno com uma camisa oficial personalizada do clube e o convidou para assistir o primeiro jogo do Vasco, em São Januário, assim que a volta do público for permitida nos estádios.