Se sentindo em casa, Pedro Raul fala sobre primeiros dias no Vasco

domingo, 08/01/2023

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

Primeiro reforço anunciado pelo Vasco da Gama para a temporada, o atacante Pedro Raul marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 contra o Nova Iguaçu, no jogo-treino realizado no CT Moacyr Barbosa, no último sábado (07/01). O camisa 9 falou sobre o sentimento de poder representar o Vasco e se disse preparado para os desafios deste ano.

– Estou muito feliz, realizado e preparado para este grande desafio que eu vou ter pela frente – disse Pedro Raul, que também falou sobre a pré-temporada e o entrosamento com os companheiros e comissão técnica.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

– Tem sido muito bom, o grupo me recebeu muito bem e estou me sentindo em casa. Os treinos com o professor e o grupo estão sendo muito proveitosos. Ele está implementando o estilo de jogo dele e acredito que o nosso grupo está absorvendo da melhor forma possível e a gente está bem confiante para a temporada – declarou o atacante.

O Vasco se prepara para viajar para a Flórida, nos Estados Unidos, onde enfrenta o River Plate, no dia 17 e o Inter Miami, no dia 21. Parte da equipe ficará no Rio de Janeiro, onde disputará o Campeonato Carioca. O Gigante da Colina estreia contra o Madureira no próximo sábado (14/01), às 18h, em São Januário.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo