Em 21/04/2015 às 12h26


Dupla masculina conquista Copa do Brasil

image
Eduardinho e Marcellinho conquistaram o terceiro título pelo Vasco - Foto: Vasco.com.br/Divulgação

A dupla cruzmaltina masculina de futevôlei conquistou a Copa do Brasil de Futevôlei no último fim de semana (18 e 19/04). Realizada em Porto de Galinhas (PE), a competição reúne os melhores atletas das duas confederações CBFv e NFvB.

Eduardinho e Marcellinho tiveram um caminho difícil na competição, mas venceram seus oponentes e chegaram até as quartas-de-final enfrentando a dupla do Flamengo, Anderson Águia e Tata, como aconteceu também uma semana antes, na disputa do título do futcombate. Os vascaínos venceram por 18 a12.

Na semifinal, enfrentando o campeão mundial Alexandre fazendo dupla com David (Corinthians), a dupla de São Januário venceu, num jogão definido no detalhe, por 18 a 15.

Na grande final, o jogo mais aguardado, contra a dupla da casa, apoiada por mais de 500 pessoas. Cinho e Guigui começaram bem o primeiro set e venceram por 18 a 15. No segundo set um jogo disputado ponto a ponto. Eduardinho e Marcellinho tiveram sangue frio para reverter matchpoint contra e fechar o set em 19 a 17.

O terceiro set foi épico. Uma das melhores atuações da dupla cruzmaltina no ano, vencendo por 15 a 7 a dupla do Sport. A dupla se sagrou mais uma vez campeã e segue invicta na temporada. 

O título da Copa do Brasil é o terceiro conquistado pela dupla vascaína, no terceiro torneio disputado.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: