Em 29/06/2015 às 12h19


Vasco conquista Campeonato Brasileiro 3x3 Feminino

Por: Fernanda Maia e Marcella Macedo

image

O Vasco se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de Futevôlei 3x3. A competição foi realizada em Caldas Novas, Goiás, entre os dias 25 e 28 de junho. O trio vascaíno foi formado por Bianca, Josy e Tayssa.

A equipe foi campeã invicta, com quatro vitórias. A estreia na competição foi contra o Sobradinho com triunfo cruzmaltino por 21 a 5. Na segunda rodada, vitória sobre o América, mesmo adversário da final, por 21 a 13.

Na semifinal, o Gigante da Colina derrotou o Náutico por 21 a 15, garantindo a vaga na decisão. Reencontrando o América, nova vitória por 21 a 12 no primeiro set e 21 a 13 no segundo, conquistando o segundo título das representantes femininas do futevôlei do Vasco.

Josy Souza comemorou a conquista de mais um campeonato com a camisa cruzmaltina e aproveitou para agradecer o carinho dos torcedores vascaínos.

- A gente sabe o quanto é importante jogar por um clube grande e temos a sorte de jogar pelo Vasco, honrar essa camisa e ganhar um título. Queremos continuar focadas e treinando para que a gente possa conquistar ainda muitos títulos. Gostaríamos de agradecer o carinho da torcida do Vasco, onde a gente joga os torcedores apóiam a gente e isso nos dá ainda mais segurança e vontade para correr atrás das vitórias - declarou.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: