Em 12/07/2015 às 17h43


Vascaínos se classificam para finais no Pan-Americano

Por: Fernanda Maia

Os remadores vascaínos se garantiram nas finais de suas provas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Nas eliminatórias disputadas neste sábado (11/07) e domingo (12), os atletas do Vasco obtiveram bons resultados representando as seleções brasileira e argentina.

No sábado, Yanka Britto se classificou para a final do Double Skiff. A briga pelo ouro acontece nesta segunda-feira (13), às 10h25 (horário de Brasília). Também no primeiro dia de provas, a dupla do argentino Cristian Rosso venceu a repescagem, e também se garantiu na final desta segunda (a prova será realizada às 10h45).

Abrindo o domingo de competições, Renato Cataldo competiu na prova 4 sem e seu barco avançou de fase após a repescagem, a final é na quarta-feira (15), às 10h25. Logo depois, Fabiana Beltrame venceu a eliminatória do Single Skiff e é uma das favoritas ao ouro na disputa da próxima quarta (10h35).

Yanka Britto voltou à água neste domingo já com a vaga na final garantida, no Four Skiff (a prova acontece na quarta-feira, às 10h55). Fechando a participação de vascaínos nas eliminatórias, Ariel Suarez e Cristian Rosso integraram o barco do Four Skiff argentino e se classificaram para a decisão, que acontece na terça-feira (14), às 11h45.



Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: