Em 15/07/2015 às 11h27


Fabiana Beltrame é prata no Pan-Americano de Toronto

Por: Fernanda Maia

Uma das maiores promessas de medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto virou realidade na manhã desta quarta-feira (15/07). A remadora vascaína Fabiana Beltrame subiu no pódio após conquistar a prata no Single Skiff. Esta foi a primeira medalha do remo brasileiro na edição do Pan 2015.

Com tempo de 8m54s36 ficou cinco segundos atrás da americana Mary Jones. A argentina Lucia Palermo completou o pódio. A brasileira que já havia quebrado uma escrita com a prata na edição de Guadalajara em 2011, ao se tornar a primeira remadora a conquistar uma medalha em Pan-Americanos, marca mais uma vez o seu nome na história do remo brasileiro. Esta foi a primeira medalha do remo brasileiro em Toronto. 

Logo na sequência, foi a vez da cruzmaltina Yanka Brito competir. No Four Skiff, o barco brasileiro acabou na sexta colocação, com tempo de 7m32s88. Encerrando a participação dos remadores vascaínos em Toronto, o argentino Ariel Suarez conquistou a medalha de prata na prova 8Com, cruzando a linha de chegada em 6m10s08. Saldo final dos cruzmaltinos com quatro medalhas, sendo três pratas e um bronze. 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: