Em 20/07/2015 às 17h35


Medalhista no Pan-Americano, Fabiana Beltrame é recebida por vascaínos no aeroporto

Por: Fernanda Maia

image
Fabiana Beltrame exibiu medalha de prata conquistada em Toronto -
Foto: Fernanda Maia/Vasco.com.br

Medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Fabiana Beltrame retonou ao Brasil na tarde desta segunda-feira. Ao desembarcar no aeroporto no Rio de Janeiro, Fabiana se deparou novamente com uma festa. Exibindo a medalha conquistada, a remadora foi recebida por atletas e dirigentes do remo cruzmaltino.

Uma das grandes esperanças de medalhas do remo brasileiro, Fabiana correspondeu às expectativas e acabou como a única conquista do esporte nesta edição dos Jogos. Apesar de lamentar o fato de não ter conseguido o ouro, a atleta falou sobre o resultado e emocionada, comentou o momento que o remo do Brasil vive atualmente.

-É uma medalha. Se a gente não valorizar, quem vai valorizar? Tinha toda aquela questão de muitos anos sem um ouro para o Brasil, mas eu fiz o que eu pude. Infelizmente foi a única medalha do remo brasileiro. Isso mostra que o esporte está passando por um momento difícil. Espero que daqui para frente tudo melhore – declarou.

image
Corredor formado por remos marcou o desembarque de Fabiana - Foto: Fernanda Maia/Vasco.com.br

Novas metas já fazem parte da vida de Fabiana. Agora, a atleta volta suas atenções para o Mundial de Remo. Atual campeã, a remadora vascaína vai em busca do bicampeonato. 

- Os próximos objetivos vêm agora. Vou continuar treinando, como sempre treinei, para conseguir coisas melhores – falou.

O Mundial será realizado em Aiguebelette, na França. A disputa acontece entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro.

image
Tradicional grito de Casaca foi entoado no saguão do aeroporto - Foto:Fernanda Maia/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: