Em 03/08/2015 às 11h41


Vasco é campeão do Duelo de Remo de Campos dos Goytacazes

Por: Carlos Gregório Júnior

image
Remadoras vascaínas posam com a treinadora Natasha Carvalho- Foto: Vasco.com.br

O fim de semana foi de conquista para o Vasco da Gama no Remo. No último domingo (02/08), o Gigante da Colina derrotou o Projeto Rema Campos por 7 a 5 e se sagrou campeão do Duelo de Remo de Campos dos Goytacazes. As provas foram realizadas na Regata de São Salvador, no Cais da Lapa, localizada no município da Mesorregião do Norte Fluminense.

A competição foi iniciada com um confronto no "Skiff Infantil Masculino". Os vascaínos Gabriel Moreira (2º) e Lucas Gabriel (3º) foram superados pelo remador rival Antônio Cunha Nunes. O primeiro triunfo cruzmaltino veio na segunda prova, com Breno Robert e Gabriel Soares no "Double Skiff Masculino". O duelo seguinte foi no "Skiff Infantil Feminino" e as vascaínas Eluah Porto e Ana Luiz terminaram na 2ª e 3ª colocação, respectivamente.

No "Double Junior B Masculino", Thiago Ramos e Carlos Eduardo Junger conquistaram o segundo ouro do time de São Januário. O lugar mais alto do pódio também foi obtido por Douglas Dario no "Skiff Junior A Masculino". Nesta prova, Caio Victor Moreira chegou em quarto lugar. Outra vitória vascaína veio no "Double Skiff Junior A Feminino", com Brenda Dominiciano e Sthephanie Sobrinho.

João Gabriel Heizer (1º) e Pedro Henrique Ferreira (2º) levaram o Vasco a uma dobradinha na categoria "Skiff Junior B Masculino". Depois de um terceiro lugar no "Double Skiff Aspirante", o Gigante da Colina retornou ao topo com Isabela Beatriz no "Skiff Junior A Feminino". A jovem de apenas 15 anos teve a companhia da terceira colocada Larissa Soares da Silva no pódio.

Nas três últimas provas, o clube de São Januário obteve três pratas (Double Skiff Junior A Masculino, Skiff Sub-23 Masculino e Double Skiff Aberto Masculino) e um ouro. Quem levou o Vasco pela última vez ao primeiro lugar foi Jeferson Luiz do Santos. O remador cruzmaltino conquistou o "Skiff Sub-23 Masculino" e teve a companhia do segundo colocado Marcelo Mendes.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: